Mulher mata morador de rua após ter celular furtado

mulher mata após furto de celular
Mulher teria estado no local usando drogas, algumas horas antes do assassinato (Amanda Dias/BHAZ)

Uma mulher de 38 anos matou um homem em situação de rua, por acreditar que ele teria furtado o celular dela. A suspeita cometeu o homicídio, quando foi tentar recuperar o aparelho, no bairro JK 1, em Governador Valadares, no Leste de Minas. O assassinato aconteceu nesse domingo (5), quando a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelas facadas.

Segundo o boletim de ocorrência, a autora do crime teria sido abordada por um homem na manhã de domingo, que pediu o celular emprestado para fazer uma ligação. Ao receber o aparelho de volta, notou que a capinha do celular estava vazia e o homem havia furtado o telefone.

Na tarde do mesmo dia, a autora foi até o local onde o homicídio ocorreu para tentar reaver o aparelho. Ainda segundo o boletim, a mulher se aproximou do homem, questionando sobre o celular, começou a agredi-lo com uma faca que levava na bolsa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e tentou reanimar o homem. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Uma testemunha ouvida pelos policiais disse que a suspeita tinha ido ao local do assassinato na parte da manhã e comprado drogas. A mesma testemunha também presenciou o momento do assassinato.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!