Home NotíciasMinas GeraisMulher mata morador de rua após ter celular furtado

Mulher mata morador de rua após ter celular furtado

mulher mata após furto de celular

Uma mulher de 38 anos matou um homem em situação de rua, por acreditar que ele teria furtado o celular dela. A suspeita cometeu o homicídio, quando foi tentar recuperar o aparelho, no bairro JK 1, em Governador Valadares, no Leste de Minas. O assassinato aconteceu nesse domingo (5), quando a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelas facadas.

Segundo o boletim de ocorrência, a autora do crime teria sido abordada por um homem na manhã de domingo, que pediu o celular emprestado para fazer uma ligação. Ao receber o aparelho de volta, notou que a capinha do celular estava vazia e o homem havia furtado o telefone.

Leia mais: Mulher que deixou corpo de bebê dentro de lixeira é encontrada na RMBH

Na tarde do mesmo dia, a autora foi até o local onde o homicídio ocorreu para tentar reaver o aparelho. Ainda segundo o boletim, a mulher se aproximou do homem, questionando sobre o celular, começou a agredi-lo com uma faca que levava na bolsa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e tentou reanimar o homem. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Uma testemunha ouvida pelos policiais disse que a suspeita tinha ido ao local do assassinato na parte da manhã e comprado drogas. A mesma testemunha também presenciou o momento do assassinato.

Leia mais: Funcionário da Copasa é investigado por estupro de menina durante suposta visita técnica
Guilherme Gurgel

Guilherme Gurgel

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

Comentários