Azul terá voos diretos de Recife para Maceió a partir desta segunda-feira

(Divulgação/SETUR-AL)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A partir desta segunda-feira (06/07) a companhia Azul vai retomar os voos diários de Recife para Maceió, a capital alagoana. Quem for viajar para Maceió a partir de agosto encontra voos baratos nas  três maiores companhias aéreas do Brasil. Com mais opções de voos, a tendência é que ocorra aumento de pacotes para Maceió, destino que aos poucos está reabrindo a atividade turística. 

A Prefeitura de Maceió autorizou banho de mar, atividades físicas individuais no calçadão e a prática de esportes aquáticos. Além de recomendar o uso de máscaras, a prefeitura está fiscalizando toda a orla da capital alagoana para evitar aglomerações.

A previsão é que o turismo no estado de Alagoas volte totalmente agora no segundo semestre. E para conter os meses de recessão, companhias aéreas estão lançando diversas promoções para os destinos em que a flexibilização já está acontecendo.

Além de dezenas de opções de passeios em Maceió, o turista pode comprar um pacote com descontos especiais para viajar a partir de agosto. Algumas operadoras vendem passagens aéreas e hospedagens com três noites em Maceió e quatro noites em Maragogi, um dos destinos mais visitados no interior de Alagoas.

Outra opção é fazer o trajeto de carro de Recife até Maceió. No trajeto o viajante pode conhecer Porto de Galinhas e Praia de Carneiros, em Pernambuco, além de Maragogi e Maceió.