‘Batalha de rap’ entre pai e filho de 5 meses termina em gargalhadas

pai filho rap
Quentin e Brandon caíram na gargalhada durante batalha de rap (Twitter/Reprodução)

Um pai decidiu fazer uma batalha de rap com o filho de apenas cinco meses, em Baltimore, nos Estados Unidos, e viralizou. Brandon C. Thomas é rapper e pai do pequeno Quentin. Ao fazer a ‘batalha’ com o filho, o menino começou a rir muito, e sua alegria contagiou a todos. Thomas posta vídeos com o filho desde o início de 2019, e os internautas curtiram a ideia.

Conhecido como B-Doe, o pai do pequeno resolveu gravar a brincadeira com o filho. As batalhas de rap são sempre recheadas de rimas, uma competição entre duas pessoas. Contudo, o que se viu foi um momento divertido entre pai e filho.

Quentin parece ter ficado feliz com a brincadeira do pai, que também não conteve as gargalhadas. No vídeo, o pai chega e começa a conversar com o bebê, como se fosse uma batalha de verdade. Sem entender, a criança começa a rir muito, e o pai também não aguenta. O resultado, claro, é bem interessante. Assista:

Vídeos continuam

Atualmente, Quentin tem 1 ano, e o pai continua gravando o dia a dia com o filho, que segue rindo e encantando a todos. Nas redes sociais, as pessoas elogiam o pequeno. “O riso realmente contagia! Que momento fofo”; “Queria apertar esse menino, lindinho demais”; “Aaah que amor!” foram alguns dos comentários.

Em outro vídeo, o pai do do menino mostra o primeiro corte de cabelo do filho. O vídeo foi gravado pouco antes da pandemia, e o pai fez questão de agradecer a todos que têm acompanhado os momentos dele com o filho pelo YouTube ou Twitter.

“Obrigado por todos aqueles que nos seguiram desde que eu e Quentin nos tornamos virais com nosso vídeo do rap! Espero que este vídeo possa fazer você sorrir durante esses tempos difíceis. Fiquem saudáveis, seguros e não saiam de casa!”, disse Thomas no vídeo.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!