Home NotíciasInternacional‘Batalha de rap’ entre pai e filho de 5 meses termina em gargalhadas

‘Batalha de rap’ entre pai e filho de 5 meses termina em gargalhadas

pai filho rap

Um pai decidiu fazer uma batalha de rap com o filho de apenas cinco meses, em Baltimore, nos Estados Unidos, e viralizou. Brandon C. Thomas é rapper e pai do pequeno Quentin. Ao fazer a ‘batalha’ com o filho, o menino começou a rir muito, e sua alegria contagiou a todos. Thomas posta vídeos com o filho desde o início de 2019, e os internautas curtiram a ideia.

Conhecido como B-Doe, o pai do pequeno resolveu gravar a brincadeira com o filho. As batalhas de rap são sempre recheadas de rimas, uma competição entre duas pessoas. Contudo, o que se viu foi um momento divertido entre pai e filho.

Leia mais: Eduardo Costa é chamado de ‘rei do sertanejo’ e revolta fãs de Leonardo

Quentin parece ter ficado feliz com a brincadeira do pai, que também não conteve as gargalhadas. No vídeo, o pai chega e começa a conversar com o bebê, como se fosse uma batalha de verdade. Sem entender, a criança começa a rir muito, e o pai também não aguenta. O resultado, claro, é bem interessante. Assista:

Vídeos continuam

Leia mais: Covid-19: Rússia planeja começar vacinação em massa a partir de outubro

Atualmente, Quentin tem 1 ano, e o pai continua gravando o dia a dia com o filho, que segue rindo e encantando a todos. Nas redes sociais, as pessoas elogiam o pequeno. “O riso realmente contagia! Que momento fofo”; “Queria apertar esse menino, lindinho demais”; “Aaah que amor!” foram alguns dos comentários.

Em outro vídeo, o pai do do menino mostra o primeiro corte de cabelo do filho. O vídeo foi gravado pouco antes da pandemia, e o pai fez questão de agradecer a todos que têm acompanhado os momentos dele com o filho pelo YouTube ou Twitter.

“Obrigado por todos aqueles que nos seguiram desde que eu e Quentin nos tornamos virais com nosso vídeo do rap! Espero que este vídeo possa fazer você sorrir durante esses tempos difíceis. Fiquem saudáveis, seguros e não saiam de casa!”, disse Thomas no vídeo.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários