Gusttavo Lima atropela ciclista e garante socorro da vítima

gusttavo lima atropela ciclista
Ciclista está cumprindo regime semi-aberto e não queria ir ao hospital (@gusttavolima/Instagram/Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com um ciclista na noite desse domingo (5), enquanto voltava para sua casa, em Goiânia. O cantor dirigia um veículo em baixa velocidade, segundo informações da assessoria do sertanejo ao G1, mas mesmo assim não conseguiu desviar do condutor da bicicleta, que “não respeitou a sinalização de parada na via”.

Ainda de acordo com a assessoria, o cantor acionou o socorro médico para atender a vítima do atropelamento. “O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem”, informou. Segundo apuração do portal G1, o homem recebeu alta na madrugada desta segunda-feira (6).

‘Nunca passei por tal situação’

Em entrevista à coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, o cantor Gusttavo Lima relatou os acontecimentos do acidente. “Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente”, narrou.

Segundo o sertanejo, o ciclista inicialmente se recusou a ser levado ao hospital. “Mesmo ele falando que estava bem, eu pedia o tempo todo para levarem ele pro hospital mais próximo, mas o rapaz não queria ir. Eu não entendia muito bem o porquê. Mas eu insisti muito e disse para ele não se preocupar que eu daria todo o suporte necessário”, acrescentou.

Segundo o colunista, o receio da vítima em ser atendida era por estar cumprindo pena em regime semi-aberto. O cantor garantiu que, independentemente dessa situação, iria prestar todo o auxílio para o atendimento médico que fosse necessário.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!