Bolsonaro testa positivo para a Covid-19: ‘Queria até dar uma caminhada’

presidente covid
Resultado foi divulgado no fim da manhã de hoje (Reprodução/TV Brasil)

Em entrevista exclusiva à TV Brasil e à CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou nesta terça-feira (7) que testou positivo para o novo coronavírus. O presidente cancelou os compromissos previstos na Bahia e em Minas Gerais nesta semana. O resultado saiu por volta das 11h de hoje e o presidente disse que está bem.

Segundo nota divulgada pela Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência), o presidente Jair Bolsonaro realizou na noite dessa segunda-feira (6) o teste de Covid-19 em um hospital de Brasília. “O presidente apresenta, nesse momento, bom estado de saúde e está em sua residência”, dizia a nota divulgada ontem.

“Hoje baixou bastante a febre. Estou bem. Em comparação a ontem, estou muito bem. Queria até dar uma caminhada mas não vou por recomendação médica”, afirmou.

Bolsonaro também voltou a defender a hidroxicloroquina, medicamento que não tem a eficácia comprovada para o tratamento da doença. “Da forma que ministraram a hidroxicloroquina, poucas horas depois de aplicar, eu já estava bem”, disse o mandatário.

Bolsonaro aproveitou o momento para, mesmo com a doença, criticar o isolamento social. É importante lembrar que Bolsonaro já apareceu sem máscara em várias ocasiões, inclusive em manifestações (relembre aqui).

Com Agência Brasil

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!