Filha de Gilberto Gil usa roupa de astronauta para ver amor secreto em NY

filha gilberto gil
A empresária diz só se relacionar com homens que não falam português (Instagram/Reprodução)

Por Leo Dias

Em meio à pandemia, Marina Morena, filha de criação de Gilberto Gil, decidiu sair do Brasil e viajou para Nova York. A coluna descobriu que a empresária, que diz só se relacionar com homens que não falam português (segundo ela, “Se falou português, não presta”), está vivendo um novo romance com um gringo, mas o mantém em segredo.

Conhecida pelos seus looks extravagantes e por ser amiga de grandes nomes da moda, o que chamou à atenção foi a produção bem “Nasa Inspired” que usou para ir até Singapura, onde terá de ficar 7 dias antes de chegar nos EUA, segundo fontes informaram à coluna.

Isto porque seu outfit [roupa] se assemelhava a uma roupa de astronauta, com direito a uma espécie de capacete. A parada em Singapura foi a única maneira de Marina conseguir entrar em Nova York. No começo de junho, pessoas de qualquer lugar do mundo que estiveram recentemente no Brasil estão vetadas de entrar nos EUA.

Leia outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!