Home NotíciasBHMulher é morta com 21 facadas após discussão em Contagem

Mulher é morta com 21 facadas após discussão em Contagem

delegacia plantão contagem

Um mulher de 50 anos foi assassinada pelo namorado e teve o corpo encontrado em um barracão, no bairro Vila São Paulo, em Contagem, na tarde dessa segunda-feira (6). O principal suspeito é o namorado, de 38 anos, que foi preso no início da noite desta segunda. A motivação do crime seria uma discussão na residência do casal.

O corpo foi descoberto após a proprietária do lote ter sentido falta da vizinha, a quem não via desde sábado. Preocupada, a mulher bateu na porta mas, sem resposta, chamou outra pessoa para ajudar e arrombar a porta. No local, as testemunhas se depararam com a vítima na cama, já sem vida, e o local com bastante sangue.

Leia mais: Metrô de BH terá horário ampliado em dias de abertura do comércio

Segundo a PM (Polícia Militar), a mulher recebeu 21 facadas no pescoço, braços, mãos, tronco e pernas. As filhas da vítima explicaram para os militares que a mãe estava junto com o homem há quatro meses.

A última vez que os dois haviam sido visto juntos foi no sábado. Uma testemunha afirmou que ouviu gritos, como se o casal estivesse em uma briga. A PM conseguiu as descrições do namorado e começou as buscas pelo homem. O suspeito acabou confessando o crime e foi preso. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem.

No local onde morava, foram apreendidos um celular e roupas que teriam sido usadas por ele no assassinato. A Polícia Civil investiga o crime.

Leia mais: Covid-19: Confira o que pode abrir a partir desta quinta em BH
Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários