Mulher é morta com 21 facadas após discussão em Contagem

delegacia plantão contagem
inada pelo namorado (Google Street View/Reprodução)

Um mulher de 50 anos foi assassinada pelo namorado e teve o corpo encontrado em um barracão, no bairro Vila São Paulo, em Contagem, na tarde dessa segunda-feira (6). O principal suspeito é o namorado, de 38 anos, que foi preso no início da noite desta segunda. A motivação do crime seria uma discussão na residência do casal.

O corpo foi descoberto após a proprietária do lote ter sentido falta da vizinha, a quem não via desde sábado. Preocupada, a mulher bateu na porta mas, sem resposta, chamou outra pessoa para ajudar e arrombar a porta. No local, as testemunhas se depararam com a vítima na cama, já sem vida, e o local com bastante sangue.

Segundo a PM (Polícia Militar), a mulher recebeu 21 facadas no pescoço, braços, mãos, tronco e pernas. As filhas da vítima explicaram para os militares que a mãe estava junto com o homem há quatro meses.

A última vez que os dois haviam sido visto juntos foi no sábado. Uma testemunha afirmou que ouviu gritos, como se o casal estivesse em uma briga. A PM conseguiu as descrições do namorado e começou as buscas pelo homem. O suspeito acabou confessando o crime e foi preso. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem.

No local onde morava, foram apreendidos um celular e roupas que teriam sido usadas por ele no assassinato. A Polícia Civil investiga o crime.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!