‘Não deu tempo de avisar’, diz Porchat sobre aparição de mulher nua

Porchat e Boulos em live
O apresentador tentou fingir que nada havia acontecido, mas Guilherme Boulos não disfarçou (Reprodução/Twitter)

Por Heloísa Caixeta

Fábio Porchat repercutiu a aparição da esposa, Nataly Mega, nua durante uma live que ele fazia com Guilherme Boulos. O apresentador deu sua versão sobre o ocorrido durante o programa Papo de Segunda, no GNT, nessa segunda-feira (6).

Segundo Porchat, ele grava as lives no closet da mulher e notou que Nataly estava chegando no local após tomar banho. O humorista pensou em interromper a fala de Boulos, mas não teve tempo. Ele ainda tentou fingir que nada havia acontecido, mas o político não disfarçou (veja aqui).

A cena inusitada viralizou nas redes sociais e foi notícia em diversos jornais do país. “Foi muito engraçado o que aconteceu, mas não esperava que iria ser notícia no Estadão”, brincou o apresentador. “Obviamente, eu só postei o vídeo após pedir permissão a ela”, disse.

Brincando, Porchat finalizou: “O curioso é que ela apareceu pelada para o Brasil inteiro, mas estava cobrindo a cabeça [com uma toalha]. O cabelo molhado ninguém podia ver, mas o resto tudo bem”, disse.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!