Home NotíciasBrasilNego do Borel sofre acidente e precisa passar por cirurgia

Nego do Borel sofre acidente e precisa passar por cirurgia

nego do borel acidente

O cantor Nego do Borel sofreu um acidente de moto e precisou passar por uma cirurgia nessa segunda-feira (6), em Niterói (RJ). Pelas redes sociais, o artista compartilhou os momentos de recuperação no hospital, além de agradecer às mensagens positivas que recebeu.

De acordo com informações da assessoria do músico, ele precisou passar por uma pequena cirurgia no tornozelo, e está bem. Na manhã desta terça-feira (7), um dia após o acidente, ele foi às redes sociais para tranquilizar os fãs e falar sobre o assunto.

Leia mais: Wajngarten reage a assalto, corre armado e prende homem em São Paulo

Nas imagens, Nego do Borel aparece com as mãos enfaixadas. “Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida”, disse. 

Ver essa foto no Instagram

Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal 👊🏿 vamos com fé 🕊

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Leia mais: Desembargador volta a ser flagrado sem máscara e debocha de guardas

Agradecimento e alta

Logo na sequência, ele agradeceu às pessoas que têm mandado mensagens positivas. “Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!”, explicou.

“Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal vamos com fé”, completou o cantor. Ainda nesta manhã, ele publicou sua saída do hospital, em uma cadeira de rodas. 

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários