Garotinho de 4 anos encanta a web e vídeo com ‘surpresa’ viraliza

O vídeo fofo do menino Bernardo viralizou (@leopaidosbe/Instagram/Reprodução)

O termômetro de fofura subiu depois que o vídeo de um garotinho de apenas quatro anos viralizou nas redes sociais. Bernardo Feck decidiu gravar a rotina da casa durante a noite. O vídeo foi postado no Instagram pelos pais do menino. O que ele não esperava é que um pum ia escapar durante as filmagens. A família já tem um canal no Youtube onde compartilha momentos do dia a dia.   

Perambulando pela casa, Bernardo fala que vai fazer uma surpresa para a mãe. Na cozinha, ele narra que ela está “fazendo o mamá dele”. Em seguida, o garotinho diz que vai assistir a algum desenho e no meio da gravação solta um pum.

A mãe não resiste e dá uma gargalhada. Bernardo pede desculpas: “Eita, desculpa. Galera, sou peidorreiro. Desculpa, galera.”

O vídeo foi postado no perfil do pai do menino, o influencer Léo Feck, na noite desta segunda-feira (6). No início da tarde desta terça-feira (7), ele já contava com 400 mil visualizações e quase 10 mil comentários.

Nas redes sociais, os internautas reagiram à publicação e muitos disseram que o único defeito do vídeo é que ele termina. Confira parte da repercussão abaixo:

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!