Home NotíciasVariedadesGarotinho de 4 anos encanta a web e vídeo com ‘surpresa’ viraliza

Garotinho de 4 anos encanta a web e vídeo com ‘surpresa’ viraliza

O termômetro de fofura subiu depois que o vídeo de um garotinho de apenas quatro anos viralizou nas redes sociais. Bernardo Feck decidiu gravar a rotina da casa durante a noite. O vídeo foi postado no Instagram pelos pais do menino. O que ele não esperava é que um pum ia escapar durante as filmagens. A família já tem um canal no Youtube onde compartilha momentos do dia a dia.   

Perambulando pela casa, Bernardo fala que vai fazer uma surpresa para a mãe. Na cozinha, ele narra que ela está “fazendo o mamá dele”. Em seguida, o garotinho diz que vai assistir a algum desenho e no meio da gravação solta um pum.

A mãe não resiste e dá uma gargalhada. Bernardo pede desculpas: “Eita, desculpa. Galera, sou peidorreiro. Desculpa, galera.”

Leia mais: Motociclista é arremessada para dentro de bueiro após acidente

O vídeo foi postado no perfil do pai do menino, o influencer Léo Feck, na noite desta segunda-feira (6). No início da tarde desta terça-feira (7), ele já contava com 400 mil visualizações e quase 10 mil comentários.

Nas redes sociais, os internautas reagiram à publicação e muitos disseram que o único defeito do vídeo é que ele termina. Confira parte da repercussão abaixo:

Leia mais: Vídeo mostra mãe em trabalho de parto atingida por explosão em Beirute

Marcela Gonzaga

Marcela Gonzaga

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

Comentários