A Fazenda volta em setembro com plateia em bolhas

Fazendo com plateia em bolhas
Com 20 participantes e estreia prevista para setembro, reality deve tomar medidas extras por conta da pandemia (Reprodução/Record)

Os fãs de reality show ficaram desamparados após o fim de uma das mais agitadas edições do BBB e muitos aguardam ansiosos o início da 12ª edição de A Fazenda, da Record. No entanto, a nova temporada do programa deve vir com algumas adaptações para poder ser produzida durante a pandemia do novo coronavírus. Entre as mudanças, divulgadas pelo portal Notícias da TV, está a plateia que ficará dentro de grandes bolhas plásticas.

A ideia é evitar o contato entre as pessoas, mas permitir que o público possa comparecer nas eliminações ao vivo. O cuidado com os participantes também será reforçado. A começar pelo confinamento, que iniciará oito dias antes do começo oficial do reality. Além disso, o contato com objetos e pessoas de fora da sede também será limitado ao mínimo.

O Notícias da TV revelou ainda que os 20 participantes foram informados de que deveriam estar disponíveis a partir de 15 agosto. Pela previsão do portal, a preparação dos peões deve começar ao fim do mesmo mês, para que o programa seja transmitido no início de setembro.

Especulações

Desde que foi anunciado o retorno de A Fazenda, surgiram nas redes sociais diversas listas dos possíveis integrantes do elenco deste ano. Apesar de nenhum dos possíveis peões ter confirmado a entrada, alguns nomes surgem em diversas das listas de especulação.

Entre alguns nomes citados nas redes sociais como possíveis participantes estão os ex-BBB Felipe Prior e Petrix Barbosa, a cantora MC Mirella, o ator Kadu Moliterno, a ex-participante do De Férias com o Ex Stéfani Bays e o ex-The Circle JP Gadelha.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!