Ex-ator da Globo vende objetos pessoais para se sustentar em quarentena

Ator Johnnas Oliva e Agatha Moreira
Declaração foi dada em entrevista ao vivo no Youtube (TV Globo/Reprodução)

Por Jacqueline Saraiva

O ator Johnnas Oliva, que fez par romântico com Agatha Moreira na novela Haja Coração, está desempregado e, em entrevista para o canal da jornalista Lisa Gomes, disse que está vendendo objetos para manter as contas em dia durante a pandemia de coronavírus.

Oliva conta que fez trabalhos em canais fechados e a quantia acumulada no período já está praticamente acabando. Por isso, a saída que encontrou foi rifar coisas de valor que tem em casa. “Vendi um violão e tenho outras coisas que eu não uso mais e tem um valor, como instrumentos musicais. Tenho duas televisões e uma televisão parada, estou rifando ela.”

Ele chegou a recorrer ao auxílio emergencial do governo, mas conta que foi recusado, por ter ganhado, em 2018, mais de R$ 28 mil. “Esse auxílio emergencial não deu, eu fui reprovado. Cortei gastos, um monte de coisas, porque não sei até quando vai isso”, lamentou.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!