Veja como ter uma renda extra na quarentena pela internet

dinheiro mulher celular
Programa de indicação da Casa Mineira permite ganhar uma renda extra pela internet (Imagens Ilustrativas/Pixabay + Envato Elements)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A pandemia causada pelo novo coronavírus impactou diretamente a renda de muitos brasileiros, que viram seus ganhos reduzirem ou, até mesmo, desaparecerem com a crise. Pensando nessas pessoas, a Casa Mineira está com uma oportunidade de renda extra por meio da indicação de imóveis para alugar. Os interessados que enviarem sugestões ganham R$ 100 por imóvel que entrar na plataforma da imobiliária. Acesse o site e saiba mais: casamineira.co/indique-imoveis-e-ganhe/

Funciona assim: a pessoa que quer indicar preenche um formulário rápido no site – não é preciso ter um imóvel, mas conhecer alguém que tenha. Basta cadastrar seus dados e do amigo ou conhecido que tem apartamento, casa ou loja para alugar. Assim que o anúncio for publicado no portal da Casa Mineira, a pessoa que indicou ganha R$ 100 diretamente na sua conta pela indicação.

Nova fonte de renda para enfrentar a crise

O programa de indicação da Casa Mineira é uma oportunidade de muitas pessoas aumentarem seus ganhos em um momento turbulento. Com a pandemia e o fechamento dos comércios, algumas das medidas tomadas pelas empresas foram demissões, redução ou suspensão do contrato de trabalho, o que impactou diretamente na receita de milhares de brasileiros, que tiveram seus salários suspensos ou reduzidos.

Uma pesquisa realizada pelo (SPC) Serviço de Proteção ao Crédito aponta que 54% dos brasileiros chegam ao final do mês sem economizar qualquer quantia. O resultado disso são pessoas vendo suas contas vencerem e não conseguindo honrar as datas dos pagamentos, além de todo o impacto emocional que a situação de restrição financeira causa. Por isso, a saída acaba sendo alternativas que antes eram uma segunda fonte de renda e agora podem se tornar a principal.