Nasce o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

giovanna ewbank filho
O casal já tem Bless e Titi (Instagram/Reprodução)

Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho com Bruno Gagliasso, o pequeno Zyan, na noite dessa quarta-feira (8). O casal já tem Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, que foram adotados no Malawi. Zyan veio ao mundo às 23h25 e se está bem, assim como a mãe.

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 cm. Por conta da pandemia de Covid-19, Giovanna Ewbank não pode receber visitas na maternidade e tem como único acompanhante o marido, o ator Bruno Gagliasso.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, declarou a apresentadora nesta quinta-feira (9), segundo comunicado da assessoria.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemora o pai.

Primeiro anúncio

Antes da assessoria do casal confirmar o nascimento de Zyan, o anúncio foi feito pelo humorista Hélio de la Peña, que administrava o perfil de Bruno Gagliasso no Instagram nos últimos dias. Em uma live com a humorista Paloma Santos, ele deu a notícia.

“Me avisaram aqui que nasceu. Seja bem-vindo, Zyan! Muito bom, cara. Agora eu quero ver me tirar daqui”, brincou Hélio de la Peña. Ele publicou o momento da transmissão no Instagram de Gagliasso e escreveu: “Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!