Naya Rivera, de ‘Glee’, desaparece durante passeio de barco com o filho

naya rivera desaparece
O filho da atriz disse que foi nadar com ela, mas que ela não voltou ao barco (Instagram + Ventura Co. Sheriff/Twitter/Reprodução)

A atriz norte-americana Naya Rivera, conhecida por interpretar Santana Lopez no seriado musical “Glee”, está desaparecida desde a tarde dessa quarta-feira (8). A atriz estava fazendo um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey, no lago Piru, a cerca de 90 km de Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com a emissora CBS, por volta das 13h de ontem, no horário local, Naya Rivera alugou um barco para passar o dia com o filho. Cerca de três horas depois, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, junto com a bolsa da atriz. Josey contou às autoridades que nadou no lago com a mãe, mas que ela não voltou.

Ver essa foto no Instagram

just the two of us

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

Busca

O garoto usava colete salva-vidas, mas o equipamento da atriz foi encontrado no barco. A polícia passou horas fazendo buscas pela região e a suspeita é de que Naya Rivera tenha se afogado. As autoridades encerraram as buscas às 23h de ontem, no horário local, e retomaram os trabalhos na manhã desta quinta-feira (9).

“As buscas por Naya Rivera vão continuar nesta manhã no lago Piru. O lago será fechado para o público enquanto as operações de busca continuem. Times de mergulho de toda a região estarão nos ajudando, em uma assistência mútua”, publicou o perfil oficial do Condado de Ventura no Twitter.

Quem é Naya Rivera

Filha de uma porto-riquenho com uma alemã. Ela tem 33 anos, mas trabalha desde os quatro quando participou de The Royal Family. Mas foi em Glee vivendo Santana Lopez, que teve seu trabalho de maior sucesso.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!