Arthur Aguiar abre o coração em entrevista e fala sobre separação

Por Léo Dias

A coluna conseguiu, depois de muita conversa, gravar a primeira entrevista com Arthur Aguiar após o furacão passou na vida dele nos últimos dias. O ator viu sua vida pessoal virar o assunto do Brasil, tornando-se tema de muitos memes e brincadeiras na internet, depois que sua ex-esposa Mayra Cardi revelou, em entrevista para este colunista, que Arthur teve 16 amantes em pouco mais de dois anos de casamento.

Bastante sincero, Arthur contou que fez um vídeo para a filha Sophia, para que ela assista quando crescer, reconheceu seus erros, pediu desculpas, disse que está fazendo terapia, que não consegue sair de casa, pois está profundamente abalado, e também não namoraria com ele mesmo. Arthur Aguiar falou ainda que, aos poucos, quer reconquistar o respeito de Mayra Cardi como mãe de sua filha.

Confira a entrevista completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!