Saiba como será o primeiro Caldeirão do Huck após a pandemia

programa de huck vai ter plateia virtual
O programa exibirá dois quadros inéditos, terá plateia virtual e também utilizará reprises (Globo/Divulgação)

Por Luiz Prisco

Depois de parar as gravações por conta da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o Caldeirão do Huck voltou aos estúdios e o primeiro programa desta fase vai ao ar neste sábado (11). Entre as principais mudanças, estão a presença de convidados e plateia em chamadas de vídeo – modelo testado e aprovado no Encontro com Fátima Bernardes.

Os quadros serão o Conga la Conga e o Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias – que nasceu durante a pandemia, gravado na casa do apresentador. Também neste sábado, o Caldeirão do Huck exibe mais uma matéria da série especial comemorativa aos seus 20 anos e relembra a história de Nadine, de 54 anos.

A moradora de Recife fundou o Projeto Amor e Esperança, há 16 anos, para atender crianças e adolescentes do Brejo do Beberibe com reforço escolar, aulas de música, capoeira e alimentação, e oferecer cursos de artesanato para mães e pais. Ainda na lista das reexibições, o The Wall mostrará a participação de João Lúcio e André, de Goiânia, que ocorreu em janeiro do ano passado.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!