Companhias aéreas voltam a oferecer voos para destinos turísticos que estão reabrindo

Reprodução/Facebook Prefeitura de Gramado

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Porto Seguro, no Sul da Bahia, autorizou a partir de 15 de julho reabertura dos hotéis e restaurantes com taxas de ocupação de até 50%.   

A reabertura do gradual de alguns destinos turísticos no Brasil está ajudando na recuperação do setor aéreo. As companhias Gol, LATAM e Azul aumentaram o número de voos para Salvador, a capital baiana. Os hotéis em Salvador já estão fazendo promoções para quem pretende se hospedar a partir de agosto.

Porto Seguro, no Sul da Bahia, autorizou a partir de 15 de julho reabertura dos hotéis e restaurantes com taxas de ocupação de até 50%. A companhia Azul vai voltar a oferecer voo sem escala de Belo Horizonte para Porto Seguro no dia 21 de julho. Nos finais de semana, a partir de 25 de julho, a Azul terá voos diretos de Campinas para Porto Seguro.

Outro destino que está retomando as atividades turísticas de forma gradual é Gramado, na Serra Gaúcha. Os hotéis estão abertos com capacidade de no máximo 70%. Já os parques da cidade foram autorizados a funcionar com capacidade de até 50%, além de várias medidas para evitar aglomerações.

Mais voos para Porto Alegre

Há várias opções de passeios em Gramado, e na cidade de Canela, também na Serra Gaúcha. Além de visita em fazendas que produzem vinhos, a região tem parques com opções de atividades ao ar livre.

Gramado fica a 104 km de Porto Alegre, onde há mais opções de voos. A partir de 17 de agosto a Azul vai reativar os voos sem escalas de Curitiba para Porto Alegre e de Belo Horizonte para Porto Alegre. Os voos serão operados de segunda à sexta-feira.