Nadja Haddad chora ao se afastar do SBT após marido pegar coronavírus

A apresentadora gravou vídeos para as redes sociais e se mostrou emocionalmente abalada (Reprodução/Instagram)

Por Saullo Brenner

A apresentadora Nadja Haddad, do SBT, foi afastada da emissora após o marido dela contrair Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Pelas redes sociais, a jornalista desabafou sobre a situação.

“Meu marido foi pego. Deu positivo para o covid, infelizmente. Graças a Deus, o Danilo tem uma saúde de ferro”, disse ela em vídeo feito na função Stories. Nadja informou, ainda, que fez teste rápido para a doença e o resultado foi negativo.

Ela ficará afastada do trabalho enquanto não obter resultados do exame PCR, que detalha melhor a infecção. “Vou ficar afastada por alguns dias aqui das gravações até sair o resultado desse exame”, disse.

Nadja, contudo, está abalada emocionalmente e chorou ao dizer que “a pior parte é ficar longe do meu marido, não poder cuidar dele e não vê-lo”.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!