Sextou sem Spotify? Plataforma fica fora do ar no Brasil e outros países

spotify problemas música app
Plataforma de música apresentou problemas em todo mundo nesta manhã (Spotify/Divulgação)

O aplicativo de músicas Spotify está fora do ar para diversos usuários no Brasil e do mundo, nesta sexta-feira (10). Segundo o site Downdetector, site em tempo real de problemas e falhas em todos os tipos de serviços, o Spotify começou a apresentar problemas por volta das 8h, em diversos países

downdetector
Downdetector apontou falhas de milhares de usuários às 8h (Downtetector/Reprodução)

Segundo usuários do aplicativo, a plataforma fecha no mesmo momento em que é dado o clique para abri-la. As reclamações vêm, principalmente, de usuários IOS, da Apple. “O Spotify saiu do ar em plena sexta-feira? É o fim dos tempos??”, disse uma usuária do app.

Offline funciona!

Alguns usuários descobriram um jeito de usar o aplicativo, que está funcionando normalmente em modo avião. Quem quiser ouvir músicas já baixadas na plataforma, ainda é possível.

Sem respostas

O Twitter oficial de suporte do Spotify se posicionou sobre o ocorrido, e diz que está analisando a situação. “Estamos tendo algumas dificuldades no momento e estamos verificando. Avisaremos quando tivermos novidades”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!