Home NotíciasBrasilSextou sem Spotify? Plataforma fica fora do ar no Brasil e outros países

Sextou sem Spotify? Plataforma fica fora do ar no Brasil e outros países

spotify problemas música app

O aplicativo de músicas Spotify está fora do ar para diversos usuários no Brasil e do mundo, nesta sexta-feira (10). Segundo o site Downdetector, site em tempo real de problemas e falhas em todos os tipos de serviços, o Spotify começou a apresentar problemas por volta das 8h, em diversos países

downdetector
Downdetector apontou falhas de milhares de usuários às 8h (Downtetector/Reprodução)
Leia mais: Fãs de ‘Chaves’ fazem abaixo-assinado pela volta das séries de Bolaños à TV

Segundo usuários do aplicativo, a plataforma fecha no mesmo momento em que é dado o clique para abri-la. As reclamações vêm, principalmente, de usuários IOS, da Apple. “O Spotify saiu do ar em plena sexta-feira? É o fim dos tempos??”, disse uma usuária do app.

Leia mais: Larissa Manoela rebate críticas a suas bonecas

Offline funciona!

Alguns usuários descobriram um jeito de usar o aplicativo, que está funcionando normalmente em modo avião. Quem quiser ouvir músicas já baixadas na plataforma, ainda é possível.

Sem respostas

O Twitter oficial de suporte do Spotify se posicionou sobre o ocorrido, e diz que está analisando a situação. “Estamos tendo algumas dificuldades no momento e estamos verificando. Avisaremos quando tivermos novidades”.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários