Home NotíciasMinas GeraisTrechos da BR-381 serão interditados em dois horários nesta sexta-feira

Trechos da BR-381 serão interditados em dois horários nesta sexta-feira

br-381 trecho antônio dias

Dois trechos da BR-381 serão interditados para obras na tarde desta sexta-feira (10), segundo o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), perto de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce. As interrupções serão necessárias para a detonação de rochas, que fazem parte da duplicação da rodovia. Os motoristas devem ficar atentos, pois o trânsito pode ficar intenso.

A primeira interrupção será às 12h, no km 294, próximo ao viaduto Estrada de Ferro Vitória Minas. A segunda acontecerá às 16h, no km 295, próximo ao restaurante Fogão Mineiro.

Leia mais: Minas tem 4 mil casos de Covid-19 em 24h e Dia dos Pais acende alerta

De acordo com o Dnit, a detonação de rochas interromperá o trânsito nos dois sentidos, podendo durar até 40 minutos, cada uma. Equipes do Consórcio Construtor e da Gestora de Obras estarão nos locais para sinalizar o trajeto. As detonações para remoção de rochas serão feitas para abrir frentes de obras no lote 3.1, no município de Antônio Dias.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários