VÍDEO: Neta é filmada agredindo avó de 90 anos para tomar andador

Senhora é agredida por neta
A idosa ainda tenta segurar o equipamento, não consegue e fica sentada no sofá. Polícia Civil abriu investigação (Reprodução/Youtube)

Por Fabíola Testi

Uma mulher foi gravada enquanto agredia a avó, de 90 anos, nessa quarta-feira (8), em São Simão, em Goiás. A neta aparece no vídeo empurrando a vítima para tomar o andador que ela utiliza. As informações são do G1.

A idosa ainda tenta segurar o equipamento, não consegue e fica sentada no sofá. Em seguida, após retirar o andador com o uso da força, a mulher diz: “Me respeita agora”. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=yYR9UPsgmfE&feature=emb_title

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a agressão. O promotor de Justiça Fabrício Lamas que apurar se a idosa “se encontra em um cenário de risco”. Caso necessário, o MP-GO (Ministério Público de Goiás) irá tomar medidas de proteção à vítima.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!