Idoso de 74 anos sobrevive após cair do 8º andar de prédio

ambulancia socorro
Idoso foi socorrido após ter queda amortecida (FOTO ILUSTRATIVA: Alina Kuptsova/Pixabay)

Por Tácio Lorran

ATUALIZAÇÃO ÀS 18H30 DO DIA 11/07/2020: O idoso não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste sábado, segundo confirmação do IML.

Um homem de 74 anos sobreviveu após cair na noite dessa sexta-feira (10) do 8º andar de um prédio no bairro Encruzilhadas, em Santos (SP). “Ele está hospitalizado em observação”, informou a Secretaria de Segurança Pública. A filha da vítima contou aos policiais que o pai subiu em uma cadeira na área de serviço do apartamento e caiu. A queda foi amortecida por uma cobertura de acrílico, que fica no térreo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de São Paulo foram acionados para atender a ocorrência. O idoso foi levado com vida à Santa Casa de Santos. A equipe de investigação do 2° DP de Santos, da Polícia Civil (PCSP), realizou diligências pelo condomínio e autoridade policial solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC) estadual.

Leia a reportagem original no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!