Home NotíciasPolíticaNovo titular do MEC diz que universidades ensinam ‘sexo sem limites’

Novo titular do MEC diz que universidades ensinam ‘sexo sem limites’

ministro mec pastor milton ribeiro

Por Tácio Lorran

O novo ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, disse, em vídeo publicado em novembro de 2018, que o existencialismo – filosofia que coloca o indivíduo como centro do pensamento – é algo que estão ensinando “para os nossos filhos na universidade” para incentivar uma “prática totalmente sem limites do sexo”.

Leia mais: PM proíbe uso de mata-leão em abordagens em São Paulo

“Não importa se é A ou B, se é homem ou se é mulher, se é esse ou se é aquele, se é velho ou se é novo. Não interessa. O que interessa é aquele momento”, disse o pastor, ao acrescentar: “E tem mais. Se for feito com amor, tudo vale”, disse, de forma irônica. “Se você tem um sexo, tem sexo com seu vizinho que é casado, com a sua vizinha… mas é com amor, ‘no problem’, nenhuma dificuldade, foi feito com amor”, prosseguiu.

O vídeo original foi gravado em um culto da Igreja Presbiteriana, na ele é pastor e foi postado no canal Meditando na Sã Doutrina. No início da tarde de sábado (11), porém, o material foi retirado do ar. Por fim, Milton Ribeiro disse que “essa é a nossa sociedade. É isso o que estão ensinando para os nossos filhos nas universidades. É mais do que veladamente estabelecido. É uma valor da nossa sociedade contemporânea. Eu e você, os nossos filhos, sobretudo, estão sofrendo esse tipo de pressão”.

Leia mais: Ex-ministro de Bolsonaro compartilha vídeo com informações falsas sobre Kalil

Leia a reportagem original no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Comentários