Home NotíciasPolíticaDeputado faz insinuação sexual com Luísa em discussão com Whindersson

Deputado faz insinuação sexual com Luísa em discussão com Whindersson

deputado gil diniz whindersson nunes luisa sonza

O deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) fez uma insinuação sexual envolvendo a cantora Luísa Sonza em meio a uma discussão virtual com o comediante Whindersson Nunes. O legislador do Estado paulista usou a conta oficial neste domingo (12) para insinuar que o artista nordestino teria sido traído durante seu casamento com Luísa e fez uma analogia grotesca.

“Vou perguntar para o Vitão, que gosto tem”, escreveu o deputado paulista ao publicar uma foto na qual MC Rebecca simula fazer sexo oral em Luísa Sonza, durante o Bloco da Anitta, no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. A postagem foi uma resposta ao Whindersson, que perguntou qual gosto tem lamber as botas de um militar, expressão pejorativa usada para definir alguém submisso a militares.

Leia mais: Com 100 mil mortos pela Covid, Bolsonaro critica isolamento e acusa Globo de espalhar ‘pânico’
gil diniz publicação luísa sonza sexo oral
Publicação do deputado (@carteiroreaca/Twitter/Reprodução)

“Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitao, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor kkkkkkklllll boa boa Agora DEPUTADO com putaria do nada, esses cara ganha dinheiro de vcsss, eu to rico galera, to de boa, mas vcs q se fode aí com esses cara, palhaçada isso com vcs”, escreveu Whindersson em reação à postura do legislador.

Leia mais: Thammy Miranda ganha café da manhã especial em seu primeiro Dia dos Pais

Antes, o comediante já havia comentado sobre a insinuação sexual feita por Gil Diniz e o cargo ocupado por ele. “Imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém, preocupa uma porra dessas viu”, escreveu Whindersson. Depois de ironizar ao escrever “que tarde animada”, o comediante postou uma foto na qual aparece de cueca.

Discussão

A briga começou com um comentário do deputado paulista em um vídeo postado por Whindersson no qual ele está treinando boxe. “Boa! Forte como um boi!”, escreveu Gil Diniz, insinuando que o comediante teria sido traído durante o casamento com Luísa Sonza. Na sequência, o comediante mandou a foto de uma pessoa lambendo um coturno e o bate-boca virtual esquentou.

Em um determinado ponto, o deputado ainda foi irônico ao dizer que também era nordestino – Gil nasceu em Pernambuco, mas é “paulista de coração”, como o próprio define. “Macho, era (tento ser) ter fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte as melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração!”.

“Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso pq somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros, no fim, tu peidou pra dentro pq tu é um fraco man”, retrucou Whindersson.

Projetos e Olavo

Gil Diniz é apontado como um articulador de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nas redes sociais, além de ser muito próximo a Eduardo Bolsonaro. O deputado estadual de São Paulo, inclusive, foi citado na CPMI das Fake News, que investiga a disseminação coordenada de conteúdo falso.

Integrante do núcleo bolsonarista, Gil Diniz tem, entre os projetos apresentados, vários com teor relacionado a armas e até mesmo um que proíbe o uso de radares móvel, estático ou portátil nas estradas paulistas. Em outra proposição, o deputado sugere que seja liberada a fabricação e venda de armas de brinquedo para crianças – na justificativa, cita o guru bolsonarista, Olavo de Carvalho.

Comentários