Home NotíciasBrasilImagem de ‘Jesus’ em tronco de árvore intriga pessoas: ‘Perfeição’

Imagem de ‘Jesus’ em tronco de árvore intriga pessoas: ‘Perfeição’

imagem jesus árvore

Uma imagem formada no tronco de uma árvore repercute pelas redes sociais nos últimos dias. Operários viram Jesus Cristo no pedaço de uma árvore salgueiro logo após cortá-lo. O caso ocorreu em Itaquiraí (MS), na última semana, e parece não ter convencido tanto as pessoas que comentam na internet pelo Brasil afora.

A imagem foi descoberta na tarde da última quinta-feira (9) pelo diretor de obras da cidade, Odimar Souza. Ele era o responsável por coordenar a poda de algumas árvores na avenida Monte Castelo, no bairro que tem o mesmo nome, que está sendo pavimentada.

Leia mais: Larissa Manoela rebate críticas a suas bonecas

Ao G1, Souza disse que, durante o corte do salgueiro, os operários visualizaram um buraco que estava aberto na árvore, que era uma figura similar a uma borboleta. Na continuidade dos trabalhos, a corrente da motosserra, que era nova, quebrou. Os trabalhadores precisaram trocá-la e, quando o corte foi concluído, a surpresa. Nos tocos restantes da poda e em um pedaço de tronco que sobrou, estava o desenho.

Imagem apareceu após tronco ser cortado (Odimar Souza/Reprodução)

“Após a troca da corrente, cortamos esse mesmo tronco em dois pedaços e foi aí que apareceu essa perfeição. Até uma sobrinha minha que mora na Itália me ligou para saber mais sobre o desenho, depois que publiquei essa foto”, explica o diretor.

Leia mais: Eduardo Costa é chamado de ‘rei do sertanejo’ e revolta fãs de Leonardo

Vídeo mostra tronco

Souza se impressionou com o desenho e fez um vídeo que mostra os pedaços e o tronco do salgueiro com a imagem. Ele levou parte do tronco para casa e fez uma postagem sobre o assunto, que repercutiu nas redes.

Nas redes sociais, a imagem viralizou. Grande parte das pessoas fez piada com a situação. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários