Imagem de ‘Jesus’ em tronco de árvore intriga pessoas: ‘Perfeição’

imagem jesus árvore
Após a árvore ser cortada, pessoas afirmam ver Jesus em imagem (Twitter/Reprodução)

Uma imagem formada no tronco de uma árvore repercute pelas redes sociais nos últimos dias. Operários viram Jesus Cristo no pedaço de uma árvore salgueiro logo após cortá-lo. O caso ocorreu em Itaquiraí (MS), na última semana, e parece não ter convencido tanto as pessoas que comentam na internet pelo Brasil afora.

A imagem foi descoberta na tarde da última quinta-feira (9) pelo diretor de obras da cidade, Odimar Souza. Ele era o responsável por coordenar a poda de algumas árvores na avenida Monte Castelo, no bairro que tem o mesmo nome, que está sendo pavimentada.

Ao G1, Souza disse que, durante o corte do salgueiro, os operários visualizaram um buraco que estava aberto na árvore, que era uma figura similar a uma borboleta. Na continuidade dos trabalhos, a corrente da motosserra, que era nova, quebrou. Os trabalhadores precisaram trocá-la e, quando o corte foi concluído, a surpresa. Nos tocos restantes da poda e em um pedaço de tronco que sobrou, estava o desenho.

Imagem apareceu após tronco ser cortado (Odimar Souza/Reprodução)

“Após a troca da corrente, cortamos esse mesmo tronco em dois pedaços e foi aí que apareceu essa perfeição. Até uma sobrinha minha que mora na Itália me ligou para saber mais sobre o desenho, depois que publiquei essa foto”, explica o diretor.

Vídeo mostra tronco

Souza se impressionou com o desenho e fez um vídeo que mostra os pedaços e o tronco do salgueiro com a imagem. Ele levou parte do tronco para casa e fez uma postagem sobre o assunto, que repercutiu nas redes.

https://www.youtube.com/watch?v=I9f7UicrKuM


Nas redes sociais, a imagem viralizou. Grande parte das pessoas fez piada com a situação. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!