Neto que largou tudo para cuidar de avó de 105 anos lamenta morte

neto largou tudo para cuidar avó
Anderson e Francisca (@sertao_brasil_oficial/Instagram/Reprodução)

Por Jéssica Souza, do Razões para Acreditar

É com o coração apertado que damos a notícia de que a vozinha de 105 anos, Francisca, faleceu nesta última quinta-feira (10). Essa vozinha que conquistou a gente ficou conhecida pela linda história de amor entre ela e seu neto Anderson, que largou tudo para cuidar dela.

Ver essa foto no Instagram

Olá pessoal hoje nossa vozinha nos deixou Foi morar no céu com Jesus Cristo ???

Uma publicação compartilhada por Sertão Brasil ????? (@sertao_brasil_oficial) em

Os dois viviam juntos numa casinha na zona rural de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco e passavam dificuldades. Realizamos uma vaquinha na VOAA e a vida deles mudou!

‘Minha avó foi tudo: pai, mãe’

Conversamos com o Anderson, com o coração partido, ele contou que a idosa teve uma trombose e não resistiu. “Tudo que eu sou hoje é por causa dela. Ela soube me educar com muito amor. Com muito sacrifício ela nos criou e nos deu o mais importante, amor”, disse emocionado.

“Eu apenas retribui todo amor que ela sempre plantou”, resumiu. O amor entre ela e o Anderson era tão grande que ficar só entre eles não foi o suficiente, precisavam compartilhar com o Brasil!

Desse amor, veio o fruto de coisas boas na vida deles. Com a repercussão, avó e neto tiveram mais qualidade de vida. Com o dinheiro da vaquinha, Anderson mobiliou a casa que ganharam de um empresário e comprou todas as coisinhas que a dona Francisca precisava.

“Eu cumpri o meu papel e isso conforta o meu coração”.

Deixamos aqui nossos sentimentos ao Anderson e toda a família. Tenha certeza que o amor de vocês inspirou muitas pessoas!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!