Adolescente de 14 anos mata amiga acidentalmente ao pegar arma do pai

isabele guimarães ramos
O pai da jovem que efetuou o disparo é atirador esportivo (Instagram/Reprodução)

Uma adolescente de 14 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental feito pela amiga dela, em um condomínio de luxo, na noite desse domingo (12), em Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a PM (Polícia Militar), a amiga pegou a arma do pai dela, que é atirador esportivo.

Isabele Guimarães Ramos, foi atingida por um tiro na cabeça. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao condomínio Alphaville 1, onde o acidente aconteceu, mas a menina já estava morta. As informações são do G1.

O acidente ocorreu por volta das 22h30, e Isabele foi encontrada no banheiro da residência. O local foi isolado e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada. A perícia técnica também compareceu ao local.

Ainda segundo o G1, foram encontradas sete armas de fogo na casa da jovem que disparou, que pertencem ao pai dela. Não há informações se havia outros adolescentes no local ou se algum adulto estava na casa.

Luto

Nas redes sociais, o irmão mais novo de Isabele lamentou a situação e disse que só queria dar um abraço e um beijo na jovem. Ele também relembrou a morte do pai deles, o médico neurocirurgião Jony Soares Ramos, de 49 anos, que morreu em um acidente em 2018.

“É triste a vida… não deu nenhuma chance para minha irmã viver. Era uma irmã muito chata quando queria, mas um amor sempre. Era linda e, além de tudo, era minha irmã. Agora sei o sentido da vida, é fazer você sofrer. Meu pai já foi, agora minha irmã. Meu Deus. Queria só dar um abraço e beijo nela”, lamentou o pequeno Pedro

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!