Adolescente come esfirra e encontra dedo humano no recheio

quibe esfiha
Pedaço do dedo foi encontrado no recheio do salgado (@CrimesReais/Twitter/Reprodução)

Um adolescente de 14 anos passou por uma situação nada agradável no último sábado (11), em São Paulo. Após pedir um lanche, ele encontrou um pedaço de dedo humano decepado dentro de uma esfirra. O caso está sendo investigado.

O rapaz contou, aos militares, que havia feito o pedido por delivery e que só encontrou o dedo no momento em que comeu o lanche. As informações foram repassadas, ao BHAZ, pela SSP (Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo).

Depois que a PM foi chamada, o adolescente foi junto com a mãe até o comércio que havia comprado o salgado. O responsável pelo estabelecimento disse, aos militares, que um dos funcionários tinha se cortado.

O acidente aconteceu enquanto um deles cortava calabresa. O funcionário ferido foi levado ao hospital, porém sem a parte do dedo, já que ele não o encontrou.

O comércio foi fechado pela polícia e os alimentos recolhidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística. Já a parte do dedo foi levada ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como crime contra as relações de consumo, perigo para vida ou saúde de outro e lesão corporal culposa.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!