Home NotíciasBrasilAdriano Imperador participa de baile funk e sai amparado por amigo

Adriano Imperador participa de baile funk e sai amparado por amigo

adriano imperador baile funk rio

O ex-jogador Adriano Imperador participou de um baile funk em meio a pandemia do novo coronavírus, no Rio de Janeiro. O vídeo, divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, mostra o ex-craque visivelmente alterado ao retornar da festa no Complexo da Penha, na manhã desse domingo (12).

Adriano estava no Baile da Gaiola, famosa festa da Zona Norte da Cidade Maravilhosa. O Rio de Janeiro ainda está iniciando as medidas de flexibilização do isolamento por conta da pandemia da Covid-19. Contudo, aglomerações desse tipo ainda não são permitidas. Além disso, o uso de máscara é obrigatório em toda a cidade, o que não foi respeitado pelo que se vê no vídeo.

Leia mais: Ex-dirigente de sindicato da saúde de BH morre devido à Covid-19

O ex-atleta cresceu na Vila Cruzeiro, que é uma das favelas do Complexo da Penha. Mesmo após ficar milionário com o futebol, ele sempre fez questão de manter sua ligação com a comunidade. Frequentemente ele é visto por lá, passeando com amigos.

Repercussão negativa

Leia mais: Felipe Neto e Carla Zambelli protagonizam bate-boca no Twitter

Nas redes sociais, as pessoas criticaram a atitude do Imperador. “O único problema aí é que os frequentadores desse inferno disseminam o vírus pra outras pessoas… E enquanto isso, vários pais de família estão sem trabalhar, sobrevivendo com 600 reais”, disse um internauta.

“Que bom que já descobriram a cura do corona no Rio! Então… deixa o povo aproveitar assim”, ironizou uma mulher. “A quarenta já acabou né. Todos de boa e sem máscara”, disse outra mulher, também em tom de ironia. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários