Adriano Imperador participa de baile funk e sai amparado por amigo

adriano imperador baile funk rio
Adriano Imperador precisou sair amparado de um baile funk no Rio (Twitter/Reprodução)

O ex-jogador Adriano Imperador participou de um baile funk em meio a pandemia do novo coronavírus, no Rio de Janeiro. O vídeo, divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, mostra o ex-craque visivelmente alterado ao retornar da festa no Complexo da Penha, na manhã desse domingo (12).

Adriano estava no Baile da Gaiola, famosa festa da Zona Norte da Cidade Maravilhosa. O Rio de Janeiro ainda está iniciando as medidas de flexibilização do isolamento por conta da pandemia da Covid-19. Contudo, aglomerações desse tipo ainda não são permitidas. Além disso, o uso de máscara é obrigatório em toda a cidade, o que não foi respeitado pelo que se vê no vídeo.

O ex-atleta cresceu na Vila Cruzeiro, que é uma das favelas do Complexo da Penha. Mesmo após ficar milionário com o futebol, ele sempre fez questão de manter sua ligação com a comunidade. Frequentemente ele é visto por lá, passeando com amigos.

Repercussão negativa

Nas redes sociais, as pessoas criticaram a atitude do Imperador. “O único problema aí é que os frequentadores desse inferno disseminam o vírus pra outras pessoas… E enquanto isso, vários pais de família estão sem trabalhar, sobrevivendo com 600 reais”, disse um internauta.

“Que bom que já descobriram a cura do corona no Rio! Então… deixa o povo aproveitar assim”, ironizou uma mulher. “A quarenta já acabou né. Todos de boa e sem máscara”, disse outra mulher, também em tom de ironia. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!