Atriz Naya Rivera, de Glee, morre aos 33 anos, diz site americano

naya rivera morre
Fonte de site americano confirmou que corpo encontrado em lago é da atriz (Reprodução/Instagram)

Por Guilherme Simmer

A atriz Naya Rivera, conhecida por seu papel em Glee, foi encontrada morta aos 33 anos. Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) quando passeava de barco no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia. Após 5 dias de buscas, uma fonte do site TMZ confirmou que o corpo achado no lago nesta segunda-feira (13) é de Naya Rivera. A atriz deixa um filho, Josey de 4 anos.

Rivera alugou o barco na última quarta-feira (8) por volta das 13h – horário local – para passear com o filho Josey. Cerca de três horas depois, o menino foi encontrado dormindo na embarcação junto à bolsa da atriz.

Segundo as autoridades locais, Josey afirmou que a mãe, Naya, pulou no lago, mas não retornou para o barco. Desde então, a polícia passou a procurá-la com equipes de busca com mergulhadores, drones e helicópteros.

O filho de 4 anos de Rivera é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey. O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos e dividiam a guarda do menino.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!