Fernanda Souza anuncia série documental de ‘Chiquititas’

fernanda souza chiquititas
A atriz pediu que os fãs pressionem as plataformas para exibirem a série (Instagram/Reprodução)

A atriz Fernanda Souza contou, nesse domingo (12), que existe uma série documental já pronta sobre os bastidores da primeira edição da novela infantil “Chiquititas”. Exibida no final dos anos 1990, a trama marcou infâncias no Brasil. Fernanda, que viveu a personagem Mili nas primeiras temporadas de “Chiquititas”, anunciou a novidade no Instagram. Segundo a atriz, a série documental exibe “muito material inédito de bastidores e arquivo pessoal”, mas ainda não se sabe em qual plataforma será exibida a atração.

No sábado, a atriz havia divulgado uma transmissão ao vivo com lembranças da novela, contando com a participação de grande parte do elenco. Imagens inéditas de bastidores também foram exibidas na “Live Anos Depois”, no YouTube.

Fernanda Souza pediu, ainda, que os fãs “botassem pressão” na Amazon e na Netflix para que alguma das plataformas de streaming exibam a série documental. Até a atriz Claudia Raia participou da campanha, e comentou na foto: “Netflix, queremos e precisamos cultuar nossa história! Queremos essa série!”

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!