Home NotíciasVariedadesFernanda Souza anuncia série documental de ‘Chiquititas’

Fernanda Souza anuncia série documental de ‘Chiquititas’

fernanda souza chiquititas

A atriz Fernanda Souza contou, nesse domingo (12), que existe uma série documental já pronta sobre os bastidores da primeira edição da novela infantil “Chiquititas”. Exibida no final dos anos 1990, a trama marcou infâncias no Brasil. Fernanda, que viveu a personagem Mili nas primeiras temporadas de “Chiquititas”, anunciou a novidade no Instagram. Segundo a atriz, a série documental exibe “muito material inédito de bastidores e arquivo pessoal”, mas ainda não se sabe em qual plataforma será exibida a atração.

Ver essa foto no Instagram

Quem aí assistiu a LIVE ANOS DEPOIS mostrando os bastidores do que vivemos em Chiquititas e chorou? Foi muito EMOCIONANTE! . E temos 2 NOTÍCIAS: Uma 😃 e uma ☹️! A primeira é que temos uma SÉRIE DOCUMENTAL PRONTAAA com muito material INÉDITO de bastidores e arquivo pessoal! A segunda notícia, é que não temos um lugar para colocar a série! Por isso tô c essa carinha na foto… . Então vamos botar pressão na @netflixbrasil e na @amazonbrasil pra alguém resolver essa questão e trazer essa série pro mundooooooooooo! Kkkkkk #AnosDepoisASérie

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Leia mais: Âncora da CNN rebate Alexandre Garcia após defesa de cloroquina

No sábado, a atriz havia divulgado uma transmissão ao vivo com lembranças da novela, contando com a participação de grande parte do elenco. Imagens inéditas de bastidores também foram exibidas na “Live Anos Depois”, no YouTube.

Fernanda Souza pediu, ainda, que os fãs “botassem pressão” na Amazon e na Netflix para que alguma das plataformas de streaming exibam a série documental. Até a atriz Claudia Raia participou da campanha, e comentou na foto: “Netflix, queremos e precisamos cultuar nossa história! Queremos essa série!”

Leia mais: Fertilização in vitro e barriga da sobrinha garantiram gêmeos a pai solo

Comentários