Junior comenta foto ‘meme’ e boatos sobre sua sexualidade

Junior lima boato sexualidade banheira de miojo
O músico Junior Lima comentou sobre a foto da banheira de miojo (Reprodução/Instagram/Junior Lima)

O músico Junior Lima, da dupla Sandy e Junior, falou sobre uma foto que tirou na adolescência. Na imagem, ele aparece nu, dentro de uma banheira com macarrão instantâneo. O cantor também falou sobre boatos com relação à sua sexualidade durante a juventude. As declarações foram dadas pelo artista na série “Sandy & Junior — A história”, que estreou no Globoplay.

Junior discorreu sobre a foto que ainda repercute. A imagem foi feita quando ele tinha 16 anos, em um ensaio para uma revista voltada ao público adolescente. O tema era pecados capitais, daí surgiu a ideia de representar a gula com a “banheira de miojo”, que acabou virando meme. “Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu”, contou.

Junior posou em banheira de miojo (Reprodução/Twitter)

Sexualidade

Em relação à repercussão da imagem, Junior relevou que “é divertido virar meme”. O músico também comentou as críticas e comentários sobre sua sexualidade, ainda durante a sua adolescência. “Deixou cicatrizes profundas”, disse emocionado em meio à lágrimas.

As declarações foram dadas no episódio da série que mostra rumores e memes sobre a história e a carreira da dupla. Pelas redes sociais, as falas repercutiram.”Me emocionei ao ver o Junior falando sobre os boatos sobre sua sexualidade”, disse uma usuária do Twitter. Confira:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!