Alok anuncia nova gravidez da esposa e revela detalhe curioso

alok romana novais filho
Primeiro filho do casal nasceu em janeiro deste ano (Reprodução/Instagram)

O DJ Alok e sua esposa Romana Novais anunciaram que vão ter mais um filho. Romana anunciou a novidade em suas redes sociais e, pouco depois, Alok também se manifestou e entregou um detalhe curioso sobre o segundo filho do casal. “Esse é o resultado da quarentena. PS: Foi feito no dia da live. A energia da live perdurou a noite inteira”, compartilhou o DJ.

Alok e Romana já são pais de um menino, o pequeno Ravi, que nasceu em janeiro deste ano. Agora, o casal espera o segundo bebê, que está previsto para nascer exatamente no aniversário de um ano do irmão mais velho. “Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi”, contou Romana.

Para fazer o anúncio, o casal vestiu Ravi com uma roupa com os dizeres “promovido a irmão mais velho”. Ambos se declararam muito felizes com a nova gravidez, que era um desejo antigo. “Essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma bênção”, postou o DJ.

Em outros posts no Instagram, Romana contou que estava ansiosa para compartilhar a novidade com os seguidores: “Não aguentava segurar mais um dia sem contar para vocês”. Recentemente, ela já havia conversado sobre maternidade com alguns fãs e disse que ela e Alok pretendiam ter mais filhos em breve. “[Queremos] mais dois biológicos e a gente conversa bastante sobre adoção também”, comentou à época.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!