Foto de pizza viraliza na web e Subway pede desculpas

“Se 2020 fosse uma pizza seria a pizza da Subway”, brincou um internauta (Reprodução/Twitter)

A foto de uma pizza bem esquisitona do Subway, rede de fast-food, famosa pelos sanduíches de 15 ou 30 centímetros, movimentou as redes sociais, nesta terça-feira (14). A imagem foi postada no Twitter por um usuário identificado como Tiago Luiz. Na legenda ele escreveu: “Isso aqui é a pizza de vocês? Deu até tristeza só de olhar”. Após a repercussão, a empresa pediu desculpas. Até a noite desta terça, o tuíte já tinha ultrapassado 43 mil curtidas e 5,6 mil retuítes.

“Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, respondeu o perfil oficial da rede.

No início de julho, a marca havia anunciado a chegada das pizzas individuais. Pela repercussão na internet, parece que a novidade não agradou. “Chorei de raiva. Demorou horrores. Nem foi a entrega eu fui lá retirar no balcão. A atendente foi grossa igual um parafuso de patrola comigo. Isso é má vontade, falta de preparo, parece q pegam de qualquer jeito e jogam aí. Sem contar a diferença entre as franquias né. Nuncaa mais”, escreveu uma internauta.

Confira algumas reações de usuários do Twiiter à pizza do Subway que viralizou:

Marcela Gonzaga[email protected]

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!