Home NotíciasVariedadesFoto de pizza viraliza na web e Subway pede desculpas

Foto de pizza viraliza na web e Subway pede desculpas

A foto de uma pizza bem esquisitona do Subway, rede de fast-food, famosa pelos sanduíches de 15 ou 30 centímetros, movimentou as redes sociais, nesta terça-feira (14). A imagem foi postada no Twitter por um usuário identificado como Tiago Luiz. Na legenda ele escreveu: “Isso aqui é a pizza de vocês? Deu até tristeza só de olhar”. Após a repercussão, a empresa pediu desculpas. Até a noite desta terça, o tuíte já tinha ultrapassado 43 mil curtidas e 5,6 mil retuítes.

“Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, respondeu o perfil oficial da rede.

Leia mais: Cãozinho deformado pela própria mãe encontra novo lar e vira ‘terapeuta’

No início de julho, a marca havia anunciado a chegada das pizzas individuais. Pela repercussão na internet, parece que a novidade não agradou. “Chorei de raiva. Demorou horrores. Nem foi a entrega eu fui lá retirar no balcão. A atendente foi grossa igual um parafuso de patrola comigo. Isso é má vontade, falta de preparo, parece q pegam de qualquer jeito e jogam aí. Sem contar a diferença entre as franquias né. Nuncaa mais”, escreveu uma internauta.

Leia mais: Vander Lee é homenageado pelo irmão em websérie sobre sambistas mineiros

Confira algumas reações de usuários do Twiiter à pizza do Subway que viralizou:

Marcela Gonzaga

Marcela Gonzaga

Editora do BHAZ desde fevereiro de 2020. Jornalista graduada pela Newton Paiva. Trabalhou como produtora de TV e chefe de produção durante 14 anos, com passagens pela RecordTV, Rede Minas, RedeTV!, TV TRT-MG e TV TJMG.

Comentários