Home NotíciasBHFrente fria chega a BH, temperatura cai e pode chover nesta quarta-feira

Frente fria chega a BH, temperatura cai e pode chover nesta quarta-feira

chuva belo horizonte

Uma frente fria vinda do litoral do Sudeste deve fazer as temperaturas caírem em Belo Horizonte, a partir desta quarta-feira (15). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu deve amanhecer parcialmente nublado, com possibilidade de chuva.

Para esta terça-feira, o céu claro, sem previsão chuva. A temperatura mínima foi de 14ºC, e máxima pode atingir os 28ºC. O dia deve ser de muito calor, com baixa umidade do ar, chegando a 35% durante à tarde.

Leia mais: Kalil cancela ida a reunião após Zema não confirmar presença

Já para esta quarta-feira, o céu deve ficar parcialmente nublado, com possibilidade de chuva. A mínima deve ser de 14ºC, com a máxima atingindo os 26ºC. A queda da temperatura se dá pela passagem de uma frente fria litoral do Sudeste brasileiro. Para o restante da semana, a temperatura deve ficar entre 11ºC e 23ºC, com céu parcialmente nublado, sem chuva após quinta-feira (16).

Gelou!

Leia mais: PBH começa a usar drones para monitorar e combater dengue neste mês

Nas redes sociais, as pessoas comentam sobre o frio em Belo Horizonte. Veja a repercussão:

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários