Frente fria chega a BH, temperatura cai e pode chover nesta quarta-feira

chuva belo horizonte
Frente fria pode trazer chuva para Belo Horizonte nesta quarta-feira (Amanda Dias/BHAZ)

Uma frente fria vinda do litoral do Sudeste deve fazer as temperaturas caírem em Belo Horizonte, a partir desta quarta-feira (15). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu deve amanhecer parcialmente nublado, com possibilidade de chuva.

Para esta terça-feira, o céu claro, sem previsão chuva. A temperatura mínima foi de 14ºC, e máxima pode atingir os 28ºC. O dia deve ser de muito calor, com baixa umidade do ar, chegando a 35% durante à tarde.

Já para esta quarta-feira, o céu deve ficar parcialmente nublado, com possibilidade de chuva. A mínima deve ser de 14ºC, com a máxima atingindo os 26ºC. A queda da temperatura se dá pela passagem de uma frente fria litoral do Sudeste brasileiro. Para o restante da semana, a temperatura deve ficar entre 11ºC e 23ºC, com céu parcialmente nublado, sem chuva após quinta-feira (16).

Gelou!

Nas redes sociais, as pessoas comentam sobre o frio em Belo Horizonte. Veja a repercussão:

https://twitter.com/jjeskkk/status/1282996674743414785
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!