Johnny Depp diz que levou soco de Amber Heard após perder dinheiro

johnny depp amber heard
O ator disse que Amber Heard deve ter se casado com ele por fama (Instagram/Reprodução)

Em mais um dia de julgamento na Alta Corte de Londres, evidências mostram que Johnny Depp acredita que a ex-esposa, Amber Heard, se casou com ele por fama. O ator move um processo contra o jornal britânico The Sun por difamação e, nessa segunda-feira (13), disse que já levou um soco na cara de Amber Heard.

O ator norte-americano contou, de acordo com o jornal Daily Mail, que a ex-mulher deu um soco nele ao descobrir que ele havia perdido US$ 650 milhões (cerca de R$ 3,47 bilhões). Ele estava em uma reunião quando descobriu o prejuízo, pouco antes da comemoração do aniversário de 30 anos de Amber Heard.

Agressões

Ao contar sobre o dinheiro para a esposa, ele diz que ela ficou “furiosa” e o agrediu com um soco, “constrangendo” o ator na frente dos amigos. Johnny Depp afirmou que a compenheira era muito agressiva e o assistente do ator, Stephen Deuters, confirmou o depoimento.

O advogado dele, David Sherborne, também apresentou à Corte as mensagens de uma enfermeira que estava no aniversário, Erin Boerum. Segundo ele, ela afirmou que Depp era “coerente”, “sociável” e “afetuoso”, e disse que Amber Heard “parecia irritada e chateada” e “brava com o marido porque ele estava atrasado”.

Agressivo

Ainda assim, depoimentos mostram que o ator também teria sido agressivo na noite do aniversário. Ele teria arremessado uma garrafa de champanhe na esposa e é acusado de jogá-la no chão, puxar o cabelo dela e deixar um bilhete escrito “Feliz aniversário, caralho”. Ele nega as acusações.

Ainda segundo o Daily Mail, a Corte teve acesso à mensagens de texto que Depp enviou, em que ele diz que Amber Heard é “obcecada por si mesma” e “muito ambiciosa”. “Ela é tão desesperada por sucesso e fama, deve ser por isso que ela se envolveu comigo”, teria escrito o ator.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!