Home NotíciasInternacionalJohnny Depp diz que levou soco de Amber Heard após perder dinheiro

Johnny Depp diz que levou soco de Amber Heard após perder dinheiro

johnny depp amber heard

Em mais um dia de julgamento na Alta Corte de Londres, evidências mostram que Johnny Depp acredita que a ex-esposa, Amber Heard, se casou com ele por fama. O ator move um processo contra o jornal britânico The Sun por difamação e, nessa segunda-feira (13), disse que já levou um soco na cara de Amber Heard.

O ator norte-americano contou, de acordo com o jornal Daily Mail, que a ex-mulher deu um soco nele ao descobrir que ele havia perdido US$ 650 milhões (cerca de R$ 3,47 bilhões). Ele estava em uma reunião quando descobriu o prejuízo, pouco antes da comemoração do aniversário de 30 anos de Amber Heard.

Leia mais: Fãs de ‘Chaves’ fazem abaixo-assinado pela volta das séries de Bolaños à TV

Agressões

Ao contar sobre o dinheiro para a esposa, ele diz que ela ficou “furiosa” e o agrediu com um soco, “constrangendo” o ator na frente dos amigos. Johnny Depp afirmou que a compenheira era muito agressiva e o assistente do ator, Stephen Deuters, confirmou o depoimento.

O advogado dele, David Sherborne, também apresentou à Corte as mensagens de uma enfermeira que estava no aniversário, Erin Boerum. Segundo ele, ela afirmou que Depp era “coerente”, “sociável” e “afetuoso”, e disse que Amber Heard “parecia irritada e chateada” e “brava com o marido porque ele estava atrasado”.

Leia mais: Homem tanta raptar menina de 6 anos em hotel; vídeo assusta e acende alerta

Agressivo

Ainda assim, depoimentos mostram que o ator também teria sido agressivo na noite do aniversário. Ele teria arremessado uma garrafa de champanhe na esposa e é acusado de jogá-la no chão, puxar o cabelo dela e deixar um bilhete escrito “Feliz aniversário, caralho”. Ele nega as acusações.

Ainda segundo o Daily Mail, a Corte teve acesso à mensagens de texto que Depp enviou, em que ele diz que Amber Heard é “obcecada por si mesma” e “muito ambiciosa”. “Ela é tão desesperada por sucesso e fama, deve ser por isso que ela se envolveu comigo”, teria escrito o ator.

Comentários