Veruska faz homenagem no aniversário de Ricardo Boechat

ricardo boechat veruska boechat
O jornalista faria 68 anos nessa segunda-feira (Instagram/Reprodução)

No dia do aniversário do jornalista Ricardo Boechat, a apresentadora Veruska Boechat publicou uma homenagem ao marido, que completaria 68 anos nessa segunda-feira (13). Ele morreu em uma queda de helicóptero, em fevereiro de 2019 (relembre aqui).

“Zerei a vida merecendo seu amor. E tenho certeza de que você continua do nosso lado, cuidando de absolutamente tudo que acontece. Nos momentos mais duros ou nos de alívio e recomeço, me comprometo com o que você esperaria e desejaria pra mim e para as meninas”, escreveu a viúva do jornalista no Instagram.

Ela publicou um vídeo de uma comemoração de aniversário de Boechat, em que ele aparece batendo palmas e cantando parabéns. “Hoje, onde estiver, sei que você vai cantar parabéns como nesse vídeo, pra fingir que não é seu aniversário, e sim de outra pessoa da mesa, mas nós te desmentiremos e festejaremos pra sempre. Te amo eternamente!”, completou Veruska.

Homenagens

Além da mensagem de carinho de Veruska, Ricardo Boechat recebeu diversas homenagens de aniversário nas redes sociais. Fãs, jornalistas, colegas de trabalho e admiradores publicaram mensagens sobre o jornalista que completaria mais um ano de vida ontem.

“Hoje, meu grande ídolo, professor e mestre Ricardo Boechat faria aniversário! Quanta falta faz, quanta saudade do convívio diário,… assim como neste dia da foto, existe ainda uma legião de pessoas mantendo sua chama acesa por aqui”, escreveu Rodolfo Schneider, jornalista da TV Band.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!