Home NotíciasBrasilHomem agride e estupra companheira surda; vizinha flagra momento

Homem agride e estupra companheira surda; vizinha flagra momento

jovem surda agredida namorado

Uma jovem de 19 anos foi covardemente agredida pelo companheiro em Bauru (SP), na noite do último sábado (11). Uma vizinha flagrou o momento em vídeo, que foi encaminhado para a polícia. A vítima, que é surda, também teria sofrido estupros por parte do homem, que também é surdo. O autor segue foragido.

Nas imagens, é possível ver o homem gesticulando bastante. Logo na sequência, ele chuta a cabeça da vítima, que vai no chão. Com ela caída, o homem começa a dar pontapés e a prende com as pernas pelo pescoço. A mulher estava morando com o homem há dois meses e, segundo a mãe da vítima, ela só soube das agressões após o vídeo. Veja as imagens aqui.

Leia mais: Ex-ministro de Bolsonaro compartilha vídeo com informações falsas sobre Kalil

De acordo com a PM (Polícia Militar), em depoimento, a mãe da vítima disse que, conversando com a filha, descobriu que o homem também a estava estuprando nas últimas semanas. A jovem não teria contado a ninguém sobre o fato por conta de ameaças de agressão que o homem fazia.

Vítima foi levada ao hospital

A jovem precisou ser atendida em um hospital. Ela teve hematomas por todo o corpo e cortou a orelha, no momento das agressões. A família da jovem registrou um boletim de ocorrência na manhã dessa segunda-feira (13), além de pedir uma medida protetiva contra o autor.

Leia mais: Felipe Neto alfineta Globonews durante entrevista para a própria emissora

A vítima foi para a casa da mãe, em São Manuel (SP), de onde acompanhará o caso. O BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo para saber sobre o andamento das investigações, que informou que um inquérito foi instaurado na Delegacia da Mulher. “A unidade solicitou exames periciais para a vítima, que estão em elaboração, e serão analisados e anexados ao inquérito. A equipe também realiza diligências para localizar o autor do crime”.

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários