Homem instala câmera em tênis para ‘espionar’ mulheres no metrô e acaba preso

homem câmera tênis metrô
O suspeito acabou detido pela segurança do coletivo. Ele usaria a câmera para filmar por baixo das saias de mulheres (Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no sábado (11) com uma câmera acoplada ao tênis no metrô de São Paulo. A suspeita é de que ele usaria o equipamento para filmar mulheres de saia dentro dos vagões.

A abordagem, segundo o portal IG, ocorreu na estação Carrão, na linha vermelha do metrô, que fica na Zona Leste. Ele carregava, além da câmera, cabos de vídeo e cartões de memória.

O homem foi encaminhado para a Delegacia do Metropolitano (Delpom) e o caso foi registrado como crime contra a dignidade sexual. Ele será encaminhado a uma unidade da Polícia Civil, que realizará perícia dos equipamentos.

Veja mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!