Menino salva irmãzinha de ataque de cão e tem rosto desfigurado: ‘Herói’

Bridger Walker salva irmã cão
Bridger Walker salvou a irmã de ataque de cão (Instagram/Reprodução)

Um menino de 6 anos arriscou a própria vida para salvar sua irmã mais nova de um ataque brutal de cachorro, dizendo “não deveria ser ela quem se machucaria”. De acordo com o The Sun, o caso aconteceu no Estados Unidos, no último dia 9, e o menino precisou levar 90 pontos no rosto. Agora, o pequeno Bridger Walker é visto como um herói.

A responsável por contar a história foi Nikki Walker, tia do menino, em uma postagem no Instagram. “Meu sobrinho de 6 anos, Bridger, salvou a vida de sua irmã, ficando entre ela e um cão feroz. Depois de ser mordido várias vezes no rosto e na cabeça, ele agarrou a mão da irmã e correu com ela para mantê-la segura”, disse a mulher.

A tia do menino ainda revelou uma conversa com teve com o sobrinho após o ataque. “Ele disse para mim: ‘Se alguém tivesse que morrer, eu pensava que deveria ser eu'”, relatou a tia de Walker no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

My nephew is a hero who saved his little sister from an attacking dog. He, himself, took on the attack so that the dog wouldn’t get his sister. He later said, “If someone was going to die, I thought it should be me.” He got home from the hospital last night. I know it’s a long shot, but I’m reaching out to the Avengers and other heroes so that they can learn about this latest addition to their ranks. Please, check your DM’s for my sweet nephew’s story. @tomholland2013 @chrishemsworth @robertdowneyjr @markruffalo @prattprattpratt @twhiddleston @chadwickboseman @vindiesel @chrisevans @vancityreynolds @thehughjackman Edit: I never expected my sweet nephew’s story to reach so many. Please, follow my other post (I only have two so far ?) for the latest info regarding my sweet nephew and his family.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

Junto à história, a tia do menino anexou fotos que mostram o rosto da criança muito machucado. Ela faz um apelo para que pessoas famosas ajudem a família a conseguir um “cirurgião plástico qualificado” para poder realizar os procedimentos necessários no rosto do menino.

O pequeno herói agora está em casa descansando e sua tia escreveu que ele já está tentando sorrir. “Suas feridas estão melhores! Ele está de bom humor e sua incrível personalidade está intacta. Ele ainda não consegue sorrir muito, mas estava sorrindo enquanto eu lia alguns dos comentários”, explicou.

Bridger Walker precisou levar 90 pontos após o ataque (Instagram/Reprodução)

Sem ressentimentos

A família foi inundada com pedidos para enviar doações para o corajoso menino, mas Walker disse que o sobrinho tem apenas um pedido. “Bridger é um grande fã de ciência, especialmente geologia. Então, vou começar uma postagem em que as pessoas possam compartilhar com ele fotos de rochas legais”, disse.

A tia da criança também atualizou as pessoas preocupadas com informações sobre o cão envolvido no ataque. “Os donos do cachorro são realmente ótimas pessoas que não foram nada além de gentis com Bridger e com nossa família. Não sentimos nenhum ressentimento em relação a eles e, se é que houve alguma coisa, foi apenas um aumento de amor entre nossas famílias como resultado desse incidente”, escreveu ela.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!