Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em BH; vítima estava desaparecida há cinco dias

bairro planalto zona norte bh
Caso ocorreu na região Norte de BH (Reprodução/StreetView)

A Polícia Civil investigará o caso de uma mulher de 30 anos encontrada morta dentro de uma geladeira em um apartamento na região Norte de Belo Horizonte. Policiais militares estiveram no bairro Planalto, nesta quarta-feira (15), depois que o ex-marido da vítima a localizou no eletrodoméstico, que estava lacrado. Ela estava desaparecida há cinco dias.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o homem e a mulher não viviam juntos, mas tinham o costume de se falar com frequência. Nos últimos dias, no entanto, ele não teria conseguido contactá-la. A mulher teria dito que iria ao encontro dele, mas não chegou ao local. Por conta disso, o ex-marido resolveu ir até o apartamento procurar por ela.

Quando chegou ao endereço, o homem acionou um chaveiro para abrir o apartamento. Ele estava acompanhado por um irmão e pela cunhada dele. Os três foram buscar por documentos da vítima, já que procuravam por ela em hospitais e até mesmo no IML (Instituto Médico Legal).

As testemunhas confirmaram a versão do ex-marido de que o corpo da vítima foi encontrado na geladeira. Ainda não se sabe a motivação e a autoria para o crime. Apesar disso, a polícia teve acesso a um registro de ocorrência em que a mulher denunciava ter sido ameaçada por um rapaz com que estava saindo. Ela teria sido vista pela última vez no dia 10 de julho. O suspeito foi identificado, mas ainda a localização dele ainda é desconhecida.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!