Estude Técnico de Enfermagem em 18 meses na Enferminas

Enferminas oferece curso técnico de Enfermagem e especializações pós-técnico com método de ensino inovador (Imagem Ilustrativa/Deposit Photos)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Enferminas – maior escola técnica da área de saúde de Minas Gerais – está com matrículas abertas com desconto para o curso técnico de Enfermagem e para os cursos de especialização. Acesse os links abaixo e faça já sua matrícula:

Curso técnico de Enfermagem: enferminas.com.br/matricule-se/

Cursos de especialização pós-técnico: enferminas.com.br/cursos/matricule-se/

Os cursos são ministrados através de um novo modo de educação que alia o melhor das aulas presenciais às mais inovadoras metodologias de ensino-aprendizagem: o Enferminas smartTEC, recém lançado pela escola.

O programa permite que o aluno do curso técnico de Enfermagem se forme em até um ano e meio, chegando, assim, mais rápido ao mercado de trabalho que está ávido por profissionais de saúde cada vez mais capacitados. Com aulas invertidas e mentorias virtuais, o Enferminas smartTEC agrega modernos conceitos e tecnologias da área da educação à favor do aluno.

Segundo Bernardo Hamacek, CEO da Enferminas, o smartTEC é “resultado da combinação inteligente entre o ensino presencial e atividades ministradas em uma plataforma ativa que colocam o aluno no centro do seu processo de aprendizagem de maneira autônoma, proativa e engajada”.

“É a escolha mais inteligente para quem não abre mão da qualidade do ensino Enferminas, mas precisa ganhar tempo”, completa Bernardo.

Técnico de Enfermagem em apenas 18 meses

O aluno pode escolher a opção adequada à sua disponibilidade de tempo e rotina:

– Estudar de segunda a sexta-feira e se formar como Técnico de Enfermagem em apenas 18 meses (um ano e meio).

– Estudar em dias alternados – opção ideal para quem já trabalha na área da saúde – e se formar em 24 meses (dois anos).

– Estudar somente aos sábados e também se formar em apenas 24 meses.

Cursos de especialização pós-tecnico em apenas 7 meses

Além do curso técnico de Enfermagem a Enferminas oferece um diferencial entre as escolas de saúde: os cursos de especialização pós-técnico, a “pós-graduação” para quem já é Técnico de Enfermagem.

Os cursos de especialização da Enferminas nas áreas de Oncologia, Hemodiálise, CTI Neo Natal e Pediátrica e CTI Adulto também são ministrados na modalidade smartTEC, o que permite ao profissional de saúde se capacitar ainda mais e incrementar o seu currículo com uma especialização em apenas 7 meses.

O COREN (Conselho Regional de Enfermagem) reconhece os cursos pós-técnicos e, inclusive, emite uma carteira adicional atestando a especialização naquela área para o profissional.

Tem alguma dúvida? Entre em contato com Enferminas através do WhatsApp (31) 98820-6000 (CLIQUE AQUI e abra a conversa direto no celular) ou pelo telefone (31) 3201-6558.