Suposto nude de Tiago Iorc leva o Twitter à loucura

tiago nude
Nude de artista leva internautas à loucura (Instagram/Reprodução)

Um suposto nude do cantor Tiago Iorc quase “quebrou” o Twitter, na noite dessa terça-feira (14). Na foto, o cantor não aparece, porém, a parte íntima de Iorc é mostrada em um clique um pouco escuro. Não há a certeza de que o retrato seja realmente do artista, no entanto, a dúvida, não impediu que os fãs fossem à loucura.

Uma internauta, por exemplo, chegou a brincar que estaria “passando mal” após ver a foto. Outra usuária da rede social brincou com a frase “é tudo para mim”.

“Adereço”

Os internautas ainda perceberam uma espécie de anel peniano na parte íntima do cantor. Muitos, então, questionaram o objetivo do objeto. Alguns explicaram que o assessório seria usado para retardar a ejaculação.

É certo espalhar nude?

Outros internautas lembraram que a conduta de espalhar nudes de outras pessoas pelas redes não é uma conduta responsável. Algumas pessoas questionaram ainda a diferença entre o vazamento de nudes entre os gêneros.

Mais repercussão

O cantor ganhou ainda declarações de amor na rede social. Homens e mulheres não pouparam elogios ao artista. Muitos lembraram da música “Amei te ver”.

Confusão

No mês passado, o artista se envolveu em uma confusão com a dupla Anavitória, formada pelas cantoras Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes Falcão. Elas fizeram uma live no dia dos namorados. Na ocasião, as artistas revelaram que Thiago Iorc, o coautor do hit “Trevo (Tu)”, está impedindo a regravação da música. A alegação da dupla gerou polêmica nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Antes de cantar a música na transmissão ao vivo, Ana Clara Caetano resolveu abrir o jogo sobre a situação. Com o apoio de Vitória, a cantora falou sobre a história da música e a importância dela na trajetória da dupla. “Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem”, disse, sem citar o nome de Tiago.

Iorc afirmou que não tem a intenção de prejudicar a carreira da Anavitória e nem impedir a música de ter uma trajetória artística. No entanto, garatniu que está indo atrás dos seus direitos. “Em relação a liberação dessa música, pode ficar tranquila que eu não tenho o intuito de prejudicar a vocês e nem a música. E muita coisa precisa ser esclarecida em relação ao escritório de vocês”, disse.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!