Fãs veem pedido de ajuda em foto postada por Britney Spears

Fotos postadas pela cantora Britney Spears
Fãs de Britney Spears acreditam que ela esteja pedindo por ajuda (Instagram/Britney Spears)

Uma foto postada pela cantora Britney Spears, em sua rede social, tem preocupado os fãs. Eles acreditam que o clique possa ser um pedido de socorro. Tudo começou quando um seguidor reparou que a cantora, de 38 anos, parecia estar mal e que comentários em seus posts estavam sendo excluídos. Ele então pediu que ela postasse uma foto vestida de preto, caso precisasse de ajuda.

Na noite dessa quarta (15), a celebridade atendeu ao pedido do seguidor. Britney postou uma foto vestida totalmente de preto. Na legenda, ela não deixou nenhum sinal, apenas agradeceu a um estilista pelo modelo. “O casaco dele é simplesmente clássico! Obrigada de novo por essa jaqueta doente, Alexander McQueen”, disse a cantora.

Desde então, os fãs começaram a cogitar a possibilidade de que Britney tenha atendido ao pedido do fã e emitido um alerta de que está em perigo. “Ela está vestindo preto, isso é um sinal”, escreveu um seguidor. “Meu Deus, houve um comentário no último post dizendo para ela usar preto se ela estivesse em perigo e aqui ela está vestindo preto”, ressaltou outro fã.

Coincidência?

Outra questão apontada pelos seguidores foi o agradecimento ao estilista britânico Alexander McQueen. Ele sofria de depressão e suicidou no dia 11 de fevereiro de 2010, após a morte de sua mãe. Antes disso, ele já havia tentado se matar outras duas vezes. “Bom, se vocês estavam procurando uma mensagem, está é a maior”, afirmou uma seguidora de Spears.

Mais um sinal

No entanto, para alguns seguidores, os sinais ainda não são suficientes. Eles pedem que a cantora dê um novo sinal.“Alguém postou ontem para ela usar preto se ela está em perigo. Talvez seja uma coincidência, mas estou chocada hoje com uma foto dela vestindo preto”, comentou outra pessoa. “Poste frutas em seu próximo post se você estiver realmente em perigo”, sugeriu outro seguidor.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!