Estude na EMGE Escola de Engenharia com bolsa de 50%

Aprovados no vestibular da EMGE garantem bolsa de 50% e podem financiar 100% do curso (Divulgação/EMGE)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

EMGE Escola de Engenharia está com inscrições abertas para os cursos de Engenharia Civil e Ciência da Computação. Os aprovados no vestibular garantem bolsa de estudo de 50% para todo o curso, matrícula com preço exclusivo de R$ 99 e têm a possibilidade de financiar até 100% dos estudos. Com esses benefícios não dá para perder a oportunidade, não é? Inscreva-se já pelo site: emge.edu.br.

O processo seletivo está aberto para ingresso no segundo semestre deste ano. Ao realizar a inscrição, os candidatos podem escolher entre a redação on-line, vestibular agendado ou a utilização da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Aqueles que já concluíram outra graduação ou iniciaram os estudos podem optar, também, pela transferência ou pela obtenção de novo título.

Financiamento

Além das bolsas de estudo, na EMGE é possível financiar até 100% dos estudos durante todo o curso. A instituição é parceira dos programas Pravaler, Creditar Universitário e Fies, que garantem ao estudante estabilidade desde o primeiro período da graduação. As inscrições para a solicitação do financiamento estudantil são totalmente on-line.

Divulgação/EMGE

A EMGE

A faculdade possui conceito máximo no MEC (Ministério da Educação), ensino personalizado e se destaca no cenário acadêmico de Minas Gerais. Com tradição e excelência, a EMGE desenvolveu uma metodologia de ensino própria, inspirada nos ensinamentos de Santo Inácio de Loyola, que maximiza o desempenho e o aprendizado. Um exemplo é a alta taxa de inserção dos estudantes no mercado de trabalho.

Parceira da Dom Helder, que é referência em Direito, a EMGE oferece o melhor em Engenharia Civil e Ciência da Computação. As instituições fazem parte de uma rede internacional com mais de 200 universidades em todos os continentes. 

Outro destaque é o constante investimento em pesquisa, tecnologia, intercâmbios e atividades de simulação, que complementam a formação dos estudantes. Na EMGE, os laboratórios também receberam conceito máximo do MEC, que avaliou critérios como inovação, infraestrutura e segurança, entre outros. Com bases sólidas, é possível olhar para o futuro com esperança.