Home NotíciasEsportesGaloucura repudia participação de Gabi Martins em evento do Atlético

Galoucura repudia participação de Gabi Martins em evento do Atlético

gabi martins atlético flamengo camisa

A Galoucura, torcida organizada do Atlético, publicou nessa quinta-feira (16) uma nota repudiando a participação da cantora belo-horizontina Gabi Martins em um evento do clube. O Galo convidou a ex-BBB para participar do evento de apresentação da nova camisa do time, mas a decisão não agradou a torcida, porque Gabi já publicou fotos vestindo a camisa do Flamengo.

Assim que o anúncio da participação da cantora foi feito pelo Atlético, na terça-feira (14), a polêmica se instaurou entre a torcida. Torcedores publicaram vídeos em que Gabi Martins aparece cantando o hino e usando a camisa do time rubro-negro, rival do Galo. Eles afirmam que o time deveria convidar torcedores apaixonados pelo clube.

Leia mais: Em carta à Conmebol, Globo rescinde contrato da Libertadores

Por outro lado, parte da torcida gostou da ideia da ex-BBB participar do evento, por acreditar que a presença dela trará engajamento para as redes sociais do clube. O evento de lançamento do uniforme do Atlético será transmitido ao vivo pela TV Galo, no Youtube, no domingo (19), às 16h.

Leia mais: Ronaldinho fica perto de voltar ao Brasil após decisão no Paraguai

Galoucura repudia

A nota da Galoucura afirma que a torcida ficou “desestimulada” ao descobrir que o evento contará com a participação de uma pessoa que “publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual”. A torcida acredita que a cantora não pode representar os atleticanos “em uma data tão importante”.

“Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais. Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público”, diz um trecho do comunicado (leia na íntegra abaixo).

Ver essa foto no Instagram

O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB @gabimartins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante. Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais. Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público. TORCIDA ORGANIZADA GALOUCURA

Uma publicação compartilhada por Torcida Organizada Galoucura (@galoucuratorcida) em

Nota da Galoucura

“O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB @gabimartins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante.
Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros DE VERDADE, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais.
Solicitamos também que o Clube avalie antes a história das pessoas, dos materiais e artes utilizados em qualquer evento, ou publicação, antes de ir a público.
TORCIDA ORGANIZADA GALOUCURA”

Sofia Leão

Sofia Leão

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários