Repórter da Globo dá ‘puxão de orelha’ em banhista ao vivo

bianka carvalho praia banhista
Ao vivo, repórter lembrou ao banhista que máscara não protege se estiver guardada (Reprodução/Twitter)

Uma repórter da Globo divertiu telespectadores e agradou vários internautas ao dar uma resposta inusitada para um entrevistado. Ela estava em uma praia do Recife, em Pernambuco, conversando ao vivo com o programa Estúdio I, da GloboNews, quando encontrou um banhista que não usava máscara e não perdeu tempo. “Abençoado, bota a máscara!”, disparou.

Bianka Carvalho fez uma passagem ao vivo no programa, nesta quinta-feira (16), justamente para falar sobre a liberação do mar para banhistas pela primeira vez desde o início da pandemia da Covid-19. Ela então abordou um homem que estava sentado na areia, sem o item de proteção mais recomendado pelas autoridades de saúde.

“Não era, meu querido? Louco para tomar banho, com saudades, não via a hora de poder. Agora, olhe, cadê a máscara?”, questionou a repórter. O homem respondeu que o item estava guardado na bolsa, ao que ela rebateu: “Mas a bolsa não precisa de máscara, quem precisa de máscara é tu, homem! Enxuga o rosto, abençoado, e bota a máscara!”.

Ainda nesta quinta, Pernambuco atingiu a marca de 76.091 casos confirmados de Covid-19 e 5.836 mortos pela doença, conforme dados da Secretaria Estadual de Saúde.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!