Claudia Ohana é detonada após devolver cachorrinhos que havia adotado

claudia ohana cachorros thor tigrão
A ONG que fez a doação anunciou que os cachorros foram devolvidos (Instagram/Reprodução)

A atriz Claudia Ohana está recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais após devolver dois cachorrinhos que ela havia adotado em dezembro de 2019. A ONG responsável pela doação dos animais à atriz anunciou, sem citar o nome dela, que os filhotes Thor e Tigrão haviam sido devolvidos, e denunciou a irresponsabilidade da adotante.

“Não me sai da cabeça porque mamãe nos devolveu. Ela dizia que não obedecíamos, que destruímos coisas, mas não teve paciência com a gente. As tias da Toca orientaram em tudo, ofereceram adestrador, mas mamãe fez tudo errado. E pior, no final, nos devolveu! Sequer ligou para saber como estávamos desde que saímos da casa dela. Acreditam?”, diz a publicação da ONG Projeto Toca Do Bicho, feita nessa sexta-feira (17).

Enganação

O texto também menciona as fotos que Claudia Ohana publicava com os animais e questiona se elas eram só “encenação”. Agora, Thor e Tigrão estão disponíveis novamente para adoção, e o perfil da ONG reforça que adotar deve ser um ato de responsabilidade. “Portanto, não façam como nossa antiga tutora. Pensem bem antes de adotar”, diz a publicação.

Críticas

Assim que a organização anunciou que os pets foram devolvidos, os seguidores se lembraram que foi Claudia Ohana que havia adotado os cachorros. O perfil da atriz no Instagram se encheu de críticas, e internautas deixaram comentários nas fotos que ela publicava com Thor e Tigrão.

“Pagou esse amor dele todo com a devolução. Quebrou o coraçãozinho deles. Claro, só é bom enquanto tem alguém que faça a limpeza da sujeita pra você. Agora que tem responsabilidade não é tão fácil assim né? Tenho 2 gatos, 1 cachorro, 1 filho de 6 anos e meu pai com problemas na coluna. Me viro pra tudo sozinha e mesmo com todo o cansaço e estresse não pensei em largar ninguém. Isso é falta de amor”, comentou uma usuária da rede social.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!